Dê a sua opinião

Gostaria de adquirir uma consulta profissional?
 

Newsletter

Receba notícias de actualizações, a carta do destino, e conselhos para a semana...
Newsletter Web-Tarot


Receber em HTML?

Quem está online

Temos 41 visitantes em linha

Início » Os Arcanos Menores » Naipe de Paus »

Valete de Paus

Pontuação:: / 25
MAU BOM      

Palavras-Chave

  • Risco
  • Visão alternativa
  • Segurança
  • Imaginação
  • Voluntariedade
  • Arauto

Expressões-Chave

  • Júbilo e tranquilidade
  • Vitalidade acriançada
  • Entusiasmo visível
  • Ânsia de novos caminhos
  • Criatividade no que faz

Significado da carta Valete de Paus

A carta Valete de Paus indica-lhe que está pronto para começar do início, recomece a sua demanda, avalie as suas escolhas e deixe-se levar pela sua imaginação com alegria e tranquilidade.

Reveja as suas ideias do que é um relacionamento para si, talvez seja a altura ideal para repensar as suas relações íntimas com o seu parceiro, não de uma forma negativa, mas encarando este recomeço como algo positivo, algo que terá que mudar mas que será para melhor. Poderá também dar-se o caso do surgimento de novas conjunturas, talvez um novo parceiro mais jovem, mais compatível consigo que o irá fazer disparar a sua vitalidade jovial e trazer-lhe alegria e serenidade.

O Valete de Paus quando lançado na posição Presente diz-lhe que se encontra demasiado absorvido pelo seu próprio entusiasmo infantil e que por causa disso se torna muito difícil de se comprometer com algo mais sério.

Mas esta característica não é necessariamente negativa, pois muitas vezes torna-se essencial usufruir um pouco da sua própria infantilidade e entusiasmo para poder atenuar a pressão de projectos mais sérios.

Como carta de Obstáculo, o Valete de Paus indica-lhe que você neste momento se encontra de tal forma anestesiado com todas as novas ideias e gente que o rodeia que se sente tentado a distanciar-se de tudo o que conhecia antes. Esta carta avisa-o que fazer isso poderá trazer-lhe grandes infortúnios, pois este enorme entusiasmo que sente neste momento depressa se pode desvanecer.

Quando lançada na posição Futuro, o Valete de Paus prevê que irá surgir uma nova etapa de felicidade e imaginação, um novo começo que irá redefinir a sua visão do mundo que o rodeia e que irá melhorar substancialmente o seu modo de vida para uma forma mais relaxada e apaixonada.

Esta carta de uma forma geral representa o risco, criatividade e imaginação, mas sempre de uma forma ponderada e confiante e nunca agindo de olhos fechados. Todos os seus passos são reflectidos cuidadosamente antes de agir e partir para o desconhecido.

 

Ir para a página

Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Português (pt-PT)English (United Kingdom)
WebSite optimizado para 1024x768 - Copyright © 2014 Web-Tarot. Todos os direitos reservados.