Dê a sua opinião

Gostaria de adquirir uma consulta profissional?
 

Newsletter

Receba notícias de actualizações, a carta do destino, e conselhos para a semana...
Newsletter Web-Tarot


Receber em HTML?

Quem está online

Temos 142 visitantes em linha

Início » Os Arcanos Menores » Naipe de Paus »

Cavaleiro de Paus

Pontuação:: / 42
MAU BOM      

 

Palavras-Chave

  • Amor
  • Ansiedade
  • Audácia
  • Irreflectido

Expressões-Chave

  • Gosto por proezas e aventuras, mas simultaneamente inconstante
  • Pessoa cativante, mas empedernida
  • Articulado verbalmente mas pretensioso
  • Pessoa fogosa, mas com falta de compromisso
  • Confiante em si próprio mas convencido
  • Predomina a aptidão, mas enaltece os acontecimentos em demasia
  • Pessoa adorável, mas indiferente

Significado da carta Cavaleiro de Paus

A carta Cavaleiro de Paus é representativa de opostos que podem ter uma conotação positiva ou negativa dependendo das conjunturas em questão.

Por exemplo, como podemos ver pelas expressões-chave, nós temos tendência para nos sentirmos atraídos por pessoas com habilidades especiais, cativantes ou com uma óptima articulação verbal, mas ao mesmo tempo detestamos pessoas pretensiosas, indiferentes e empedernidas. Por outro lado, as situações e conjecturas que se nos apresentam poderão requerer um pouco de indiferença, irreflexão ou pretensiosismo. Todas estas características poderão ser aplicáveis perfeitamente dependendo das condições em questão.

Como carta na situação Presente, esta simboliza a audácia, aventura e paixão. Deve começar a experienciar a sua vida de uma forma mais audaz, liberte-se para o mundo e não se deixe dominar pelos seus medos. Esta carta também poderá indicar-lhe que alguém irá cruzar-se no seu caminho, alguém que não o respeita minimamente e que apenas se preocupa com a sua aparência e glória. Uma outra possibilidade que esta carta promove é o facto de potenciar a atracção pelo sexo oposto. Lembre-se que esta é uma carta de opostos, de extremos de energia negativa e positiva.

Como carta de Obstáculo avisa-o que você poderá estar a ter falsas esperanças em relação a um amor utópico, alguém pelo qual se encontra totalmente apaixonado mas que nunca o irá retribuir. Poderá também encontrar-se numa relação passageira ou a sua vontade incessante de conquistas sexuais poderá estar a jogar contra si no jogo da vida. De uma forma geral, esta carta nesta posição avisa-o para ter cautela com a sua impulsividade. Pensar bem antes de agir é o conselho lato deste Arcano Menor.

Para carta de Futuro, sugere-lhe novas aventuras. Diversas energias irão cruzar-se consigo, tente usufruir ao máximo dessas novas experiências e abrace o que vem de novo.

 

Ir para a página

Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Português (pt-PT)English (United Kingdom)
WebSite optimizado para 1024x768 - Copyright © 2017 Web-Tarot. Todos os direitos reservados.